X-Men '97 revela títulos dos episódios em arte nostálgica

A série animada chega ao Disney+ dia 20 de março.

A tão aguardada série animada X-Men '97 está prestes a estrear no Disney+, e os fãs já podem se preparar para uma viagem nostálgica ao universo dos mutantes. Recentemente, foi divulgada uma arte promocional encantadora, revelando os títulos dos episódios inéditos e aumentando ainda mais a expectativa para o lançamento.

Uma Viagem ao Passado com Arte Promocional

  • A arte promocional de X-Men '97 foi divulgada nas redes sociais, deixando os fãs extasiados com sua beleza e nostalgia. Remetendo aos antigos guias de programação da TV, o cartaz apresenta uma estética única que transporta os espectadores de volta aos anos 90, época em que a série original foi ao ar.

 

Revelação dos Títulos e Datas dos Episódios

A prévia revelou não apenas a estreia da animação, marcada para o dia 20 de março, mas também os títulos dos dois primeiros episódios. Além disso, foram anunciadas as datas das exibições semanais, proporcionando aos fãs uma programação para acompanhar de perto as novas aventuras dos mutantes favoritos.

Continuação de um Clássico

X-Men '97 é uma continuação direta da aclamada série animada dos anos 90. Sob a produção do Marvel Studios, a nova temporada promete manter a essência e o espírito da série original, enquanto mergulha em novas histórias e desafios enfrentados pelo grupo de mutantes.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre: