2ª temporada de Ms. Marvel depende do sucesso de As Marvels

Diretores da série estão esperando pelo filme d'As Marvels para saber qual é o próximo passo de Kamala Khan no MCU

Existem planos para o futuro da Ms. Marvel dentro do MCU, mas o desenvolvimento desse planejamento não está “nas costas” de uma única personagem. Os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah revelaram recentemente que uma possível 2ª temporada da série de Kamala Khan depende bastante do filme As Marvels.

Em entrevista no podcast The Discourse, do The Playlist, El Arbi e Fallah, que trabalharam em episódios da série da Ms. Marvel, não deram muitos detalhes sobre o status da produção. Eles apenas mencionaram que estão esperando o filme d’As Marvels para saber qual caminho Kamala Khan irá trilhar em uma possível 2ª temporada de seu projeto solo — se essa continuação existir.

“Estamos aguardando As Marvels, que vai decidir qual será o próximo passo [para a Ms. Marvel]. Estamos muito ansiosos por isso. É ótimo ver os trailers, toda a família lá, e Iman Vellani fazendo um ótimo trabalho.”

Em As Marvels, Kamala deve unir forças com a Capitã Marvel (Brie Larson) e Monica Rambeau (Teyonah Parris) para parar uma grande vilã que, de alguma forma, conectou os poderes das três heroínas.

O filme dirigido por Nia DaCosta (Candyman) chega aos cinemas brasileiros em 9 de novembro. Já a 1ª temporada da série solo da Ms. Marvel está disponível no Disney+.

Fonte: JovemNerd

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre: