Rick and Morty | 7ª temporada ganha data de estreia

Novos episódios serão exibidos a partir de outubro nos EUA

Os novos episódios de Rick and Morty já têm data para chegar. A 7ª temporada da animação começará a ser exibida em 15 de outubro pelo Adult Swim, nos EUA, revelou o Deadline.

Foto: ReproduçãoDetalhe do pôster da sétima temporada de Rick and Morty
Detalhe do pôster da sétima temporada de Rick and Morty

"Rick e Morty estão de volta e soando mais como eles mesmos do que nunca! É a sétima temporada, e as possibilidades são infinitas: O que está acontecenco com Jerry? Summer agora é do mal?! Será que um dia eles vão voltar para a escola?! Talvez não! Mas vamos descobrir! Provavelmente tem menos xixi do que na última temporada. Rick and Morty por 100 anos! Ou pelo menos até a 10ª temporada!", diz uma nota da emissora.

A nova leva de episódios será a primeira sem Justin Roiland, cocriador e dublador de vários personagens da série. Roiland foi afastado da produção após acusações de violência doméstica - que eventualmente foram arquivadas pela polícia estadunidense por evidências insuficientes.

Rick and Morty está no ar desde 2013, contando as aventuras de um cientista cínico e genial pelo multiverso ao lado do seu neto azarado. No Brasil, as seis temporadas do desenho até agora podem ser vistas pela HBO Max - ainda não há previsão de estreia da sétima.

Fonte: Omelete

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre: